tenso.

domingo, 25 de julho de 2010

Uma verdade.





Esse post é sobre o Green Day. Sim.
Eu concordo com os pseudos punks, Green Day não é punk, é pop punk, no começo da carreira ate sim, mais depois quem sabe. Eu amo Green Day mais eu não posso ficar defendendo toda hora. O pior os fãs assumem que o Green Day é punk rock e afins. Depois do American Idiot, ficou beeem claro isso. Eu não gosto muito do American Idiot, prefiro o proprio 21st Century Breakdown, e o meu cd *risos* Insomniac. Enfim, o GD mudou de estilo bonito nesse cd, alem de usar o lapis de olho, a gravata vermelha, fazendo ficar "a modinha" "a alienação". Se bem que em 2004 eu curtia bem mais Linkin Park,e tipo acho que o Green Day mudou pra caralho, pela gravadora, já que o warning não fez sucesso o proximo cd teria que vender horrores, dito e feito. Mais enfim, temos motivos pra ficar feliz, O musical na Broadway, muitos premios, 1 Grammy com o 21st Century Breakdown, 2 Tonnys com o musical, acho que estamos satisfeitos agora. KJDHAKJSDHJK




Resumo total agora:

O musical tem um cd, que eu gostei bastante, e eu não vou colocar o link pra download, peçam no twitter.























Billie Mike e Tré, tão veinho já JKDHAJSH a idade chegou. Mesmo assim continuam muuuuito charmosos.
























Bem é esperar outubro, dudes *-*

Vendo uma reportagem no Green Day Inc , sobre o maior show do Green Day me faz pensar como vai ser o show em outubro aqui, e você como acha que vai ser? Playlist, Banda de abertura ate com que calça que o Billie vai vir risos, pra mais informações entra no site ali de cima.

E no http://www.greendayinc.com.br/ também, tem os links pra votar no VMB, e no votorama. Faz um esforcinho ae (:

bjs #paçoqueros. Desculpem os erros de portugues, tamo ae

Nenhum comentário:

Postar um comentário