tenso.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Não faço questão.

Não faço questão de nada que os outros estão me oferecendo, acho isso adivinha UMA PUTA FALTA DE SACANAGEM u_u


Frio, só que agora ta 100% mais frio do que antes éeeeeeééé.

O blog esta mais colorido agora é, mais gay. Mais vamos dizer coloridos, mais dos coloridos.
Eu tava vendo umas fotos do Tom, Tom DeLonge, do blink ASLDKHASLKH adoro adoro. Me fez lembrar de vejamos, nem lembro mais do ano. Acho que nem quero lembrar é um passado bem nebuloso, não só da minha vida, mais de milhares de "blinkers". Não vou falar detalhes, lembrar "daquele" dia. Quem é fã de blink, já deve ta sabendo de que dia eu to falando. Podemos lembrar de outros dias, de dia que vão vir. Do novo cd, dos novos projetos, dos novos filmes, e dos velhos também, não vale a pena ficar lembrando de uma passado triste, um passado de confusões.
Vamos lembrar sempre do passado recente, não interessa do que sejsa o assunto, seja blink, seja sei lá uma cadeira. Deixe as coisas ruins como uma vaga lembrança. Lembre-se a vida nunca vai ser facil, sempre vai ter os momentos fail, tristes duros, mais não importa o que você diga, que sua vida é uma droga, que você é um bosta, que a sua vida é a pior do mundo. Não é, nunca vai ser. Não existe vida de merda, existem momentos de merda. E você sabe que sempre vai conseguir supera -los. sem mais.

Ok, as ideias forma, digamos um pouco confusas mais tamo ae q


adorei isso:
A diferença entre o doido e o não-doido é que o não-doido não diz nem faz as coisas que pensa. Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário