tenso.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Prometo nunca mais.

FRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIO *-* ADORO :B
então, estou indo amanhã pra curitiba, visitar minhas amigas, ownn *-* Vou conhecer o João, se deus quiser, ele vai ser a segunda pessoa que eu conheço pessoalmente tipo, da internet q
Estou muito feliz por isso.
Vamos ao conteudo,


AVA VEM PRO BRASIL *-----------------------------------------------------------*

MORRI MORRI MORRI MORRI, no final do ano *-* MUITO MUITO MUITO PERFEITO ISSO,
mais em: http://www.action182.com/home/2010/07/14/angels-and-airwaves-em-turne-pela-america-do-sul/

action me salva (: MAAAAAAAAAAAAIS, enfim ontem eu vi Marley&eu chorei muito no final do filme serio, quando terminou ou olhei pra minha cadela e apertei muito ela, serio 2 eu amo minhas cadelas vocês não tem noção elas são muito importantes pra mim, se algo acontecer com elas eu morro junto -t Mas vontando, lindo o filme, amei mesmo.



Hoje eu sonhei com o Mark Hoppus, SKJASDHKJASH tenso.

Tipo eles (Tom, Mark e Travis) tavam fazendo show no brasil que lindo não, esse é um sonho QUE NÃO VAI MORRER. E também, tava refletindo como eu amo Green Day e Blink, é um amor tão diferente, tipo eu gosto na mesma intensidade, por mais que possa parecer que não, que ela é poser e tals. Amo muito as 2 bandas sem execeção de nada, é uma amor igual mais ao mesmo tempo diferente coisa que só fã de verdade de algum artista (independente de qual seja) sente, é bem engraçado.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAARK *O* PERFEITO JSKADHAKSJH adoro adoro *-* Coloquei uma foto dele aqui só pra por uma foto,ok.
Eu amo, essa foto acho que é uma das mais perfeitas e lindas dele. 38 anos, mesma idade do billie, mais pqp né o homem mais lindo *-* #parei.
Blink vai entrar em estudio em setembro, tem que sair um puta cd e ainda tem o, novo programa que vai estrear em setempro, com ele é claaaaaaaro *-* E tambem tem o projeto que ninguém sabe muita coisa o @citycommastate, com o pessoal do All Time Low, que vai vim pro Brail em janeiro eeee, e amis um povo que eu não faço questão de saber agora, somente quando sair o cd, own *-*
Bem são tantas novidades, não.
O vom é que eu to de ferias ate o dia 2 de agosto, sim 2 de agosto. Morri ._.



Ontem foi dia do rock, lembro. Ótimo dia KJSDHASKJH. Justamente ontem, escutei Cazuza, muitas pessoas não gostam dele, mais eu gosto pelo menos de suas musicas, não sou ninguem pra ficar chingando critigando se eu nunca estudei a vida dele na minha vida. Admiro ele como letrista, sim. Admiro muito muito mesmo, o Renato Russo esse cara participou e participa da minha vida desde a minha infancia, amo muito Legião Urbana. Sem mais, e ontem, no dia do rock eu lembrei dessas bandas antigas, que acabaram, ou não. Bandas brasileiras, que fizeram parte da minha infancia e hoje são apenas uma vaga memoria na mente de muitos. Lembrei muito do Billie, Mike, Tré Green Day em geral tbm. Mark, Tom, Travis Blink. Mas lembrei muito, das bandas da minha infancia, legal né. Nem se compara, com os lixos atuais. Sou mais antigamente, nsci na época errada, e ainda no brasil JKAHSDKJHA sorte. Então Feliz dia do Rock, meus amigos *-*
Eu acredito, que tudo isso vai se reverter, digo o rock modinha vai acabar q



Chega de infancia, vamos falar de Billie Joe *----------*

Primeiro das suas calças, ser surto colorido (Billie, não me apareça com uma dessa no brasil. Volte com o pretinho básico D:, please.)

E outra é esse cabelo, perfeito que eu ate 3 dias atras odiava, mais agora eu gosto *-*
Gente cansei, ):

E é isso ai, curtam muito #poppunk *-* rs
Desculpem os graves -t erros de portugues, se cuidem e ate. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário