tenso.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Tizorada rs.

Eu realmente não tenho assunto. E eu tinha uma bom assunto pra comentar mas eu esqueci.
Mas bem, resolvi falar de palavroes. Muitas pessoas odeiam, outras usam porque é comum e vem naturalmente quando falam. Eu acho, que o palvrao serve pra digamos expor suas emoções momentaneas, isto é aquela situação que acontece do nada e desaparece do nada. Não preciso dar exemplos, hm.
As musicas que eu escuto, na maioria tem palavrão, mas o que isso importa. As bandas que eu escuto, marcaram gerações, uma delas é a de agora. Que diz que se baseia nessas tais bandas, e que na verdade nem se baseia, é copia mesmo rs. Também não preciso dar e exemplos.

Já escutou a MUSICA da tua vida? Então, whats my age again é minha. Serio, se eu for pensar é ela sim. Por amis que seja modinha e tal ._.

Entaõ 2, acho que já chega de idiotices ._. Estão esperando o bruno, entrar pra mim ter o que escrever no post dos "amigos forevis onnnnnzzzzzzzzzz" enfim, nos vemos mais tarde bjs pra vcoês, estrelas lindas n

Nenhum comentário:

Postar um comentário